Enxidros era a antiga designação do espaço baldio da encosta da Gardunha acima da vila de São Vicente da Beira.
A viver aqui ou lá longe, todos continuamos presos a este chão pelo cordão umbilical.
Dos Enxidros é um espaço de divulgação das coisas da nossa freguesia.
Visitem-nos e enviem a vossa colaboração para teodoroprata@gmail.com
quinta-feira, 17 de março de 2016
Replantação
Já foram plantadas novas árvores na Estrada Nova, a substituir as que se cortaram no outono.
Maria da Luz Teodoro
2 comentários:
Anônimo
disse...
O Vitor Louro, que agora lidera a equipa da Junta, não sendo um grande comunicador é alguém que honra a palavra, é inteligente e sabe o que quer. É a imagem que tenho dele desde miúdo e que ainda não se desfez. A substituição rápida do arvoredo é sinal evidente da atenção que dá às coisas. Às vezes é suficiente não deixar que os assuntos caiam no esquecimento lá na Câmara. A gestão não é só gastar dinheiro, até porque cada vez as dotações das Juntas são menores, mas é também controlar as coisas e propor não projetos megalómanos, mas coisas razoáveis e necessárias à comunidade. Daqui lhe envio os parabéns. F. Barroso
Também por lá passei ontem e fiquei contente com a reposição das árvores abatidas. Disseram-me que são tílias. Que bom! Não tarda, vamos ter de novo a sombra e o cheiro de antigamente!
2 comentários:
O Vitor Louro, que agora lidera a equipa da Junta, não sendo um grande comunicador é alguém que honra a palavra, é inteligente e sabe o que quer. É a imagem que tenho dele desde miúdo e que ainda não se desfez.
A substituição rápida do arvoredo é sinal evidente da atenção que dá às coisas. Às vezes é suficiente não deixar que os assuntos caiam no esquecimento lá na Câmara. A gestão não é só gastar dinheiro, até porque cada vez as dotações das Juntas são menores, mas é também controlar as coisas e propor não projetos megalómanos, mas coisas razoáveis e necessárias à comunidade.
Daqui lhe envio os parabéns.
F. Barroso
Também por lá passei ontem e fiquei contente com a reposição das árvores abatidas. Disseram-me que são tílias. Que bom! Não tarda, vamos ter de novo a sombra e o cheiro de antigamente!
M. L. Ferreira
Postar um comentário