sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Igreja da Misericórdia

Habituado à resolução tardia dos problemas, pela burocracia e por vezes falta de empenho, hoje fiquei de boca aberta com as obras de reparação do telhado da Misericórdia, quase concluídas.

O telhado há demasiados anos que mete água e toda a estrutura do telhado ameaçava ruir, assim como as paredes do edifício. Mas em poucos meses a Mesa da Misericórdia e a Câmara Municipal resolveram o problema, mesmo a tempo da época das chuvas. 

Estão claramentre de PARABÉNS!

José Teodoro Prata

Um comentário:

José Barroso disse...

Sim, estão de parabéns.
O Leopoldo Rodrigues, eleito há dois anos, vai dando respostas.
Hás uns meses, representantes da Câmara de Castelo Branco (incluindo o Presidente), reuniram-se com as instituições da nossa Freguesia, em casa do candidato do PS, em 2021, à Junta de Freguesia, David Moreira (onde também esteve a Santa Casa). É evidente que esta reunião devia ter ocorrido no local próprio: edifício da antiga câmara municipal da Vila, na praça. No entanto, não conheço os antecedentes. Vi apenas, no facebook, uma fotografia de um almoço, pretensamente comemorativo da inauguração do Espaço das Merendas na Ribeira, perto das Passadouras, onde estava o Luís Correia do "Sempre", muitas pessoas e alguns elementos da Junta de Freguesia vitoriosa nas últimas eleições pelo mesmo movimento político.
E fico por aqui.
Mas, antes, permitam-me que faça minhas as palavras do José Miguel Teodoro (que tenho repetido várias vezes, perante algumas pessoas): "S. Vicente da beira é um caso de estudo".
E profundo!
Abraços, hã!
JB.