domingo, 25 de outubro de 2020

Livraria daFRAGA

O nosso José Miguel Teodoro sempre trabalhou com livros e tem uma paixão especial pelos que estão fora do tempo. Por isso criou um projeto alfarrabista e este site é sua janela para o mundo.

Se quiser receber informação regular, faça o pedido para os e-mails da página de apresentação:

https://mail.google.com/mail/u/1/#inbox/FMfcgxwKhqrMDDkHwwnzMZwKZWcwtLbW

Para entrar no site:

https://www.dafraga.net/?utm_campaign=13cf6a9a-97a5-4049-8631-6d5694ae529f&utm_source=so&utm_medium=mail&cid=18a21f74-503d-4b24-bc72-614428756846

José Teodoro Prata

2 comentários:

José Barroso disse...

Folgo em saber que o JMT se continua a dedicar aos livros e tem esse plano, com especial relevância para as edições mais antigas.
Fico na dúvida, mas pelo que diz o JT ("... projeto alfarrabista e este site é sua janela para o mundo."), poderá tratar-se de um espaço físico. Se assim for, como também gosto de me perder nessas coisas, fico com curiosidade de um dia poder passar por lá!
Mas, seja esse lugar físico ou virtual, aproveito para lhe desejar os maiores sucessos.
Abraço.
JB.

M. L. Ferreira disse...

Grande lista! Ainda não tive tempo de ver com a devida atenção, mas, mesmo sem ser uma grande conhecedora, parece que estão lá os nomes de alguns dos melhores autores, pelo menos alguns de que gosto muito, e os géneros bastante variados. Não percebi foi como é que se podem fazer as encomendas.

Parece que o Baldaque sofre do problema de quase toda a gente: nem sempre nos devolvem os livros que emprestamos; e também é verdade o contrário (tenho, em lugares bem visíveis, livros que tenho que devolver, e não há meio…). Mas também é verdade que, desde que saiba que andam a ser lidos, não me importo nada que os meus andem por lá. É a função deles, muito mais do que estarem apenas a encher as prateleiras.