domingo, 4 de maio de 2014

MÃE


José Teodoro Prata

Um comentário:

Ernesto.Hipólito. disse...

Bem bonita esta homenagem às mães.Claro que não ias falhar.

Há dias estive também a ouvir (numa tarde de Zeca Afonso) "O Pastor de Besafrin" do primeiro álbum de Baladas e canções.Também acho muito bonita.

Claro que eu sabia que tu não eras "colador de cartazes" e por isso é que eu me meti contigo. É o meu mau feitio de me meter com quem está sossegado.

Falando em gente sossegada devo dizer que o Zé Barroso tem razão quando diz que não deste tempo à Libânia a subir ao Castelo de Monsanto tanto mais que ela ia a mancar!. Tinha que me meter com ela neste comentário porque fiquei cheio de inveja por nunca ter encontrado nem estado com o Fernando Namora. Que inveja que eu tenho!

Abraços a todos e também ao Francisco Barroso, outro sossegado.

E.H.